Marriages

segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Momento - Diário de noiva!




Ando sumidaaa, mas ano novo e eu precisava compartilhar isso por aqui, 2013 chegou e a expectativa é enormeee, afinal de contas estou noiva e meu casamento será esse ano (ebaaaa)!

Depois de anos juntinho com meu amor, esse ano vamos nos casar e estou amandooo minha fase noivinha!!!(ehehe).  È uma fase super gostosa e não poderia ser diferente, tenho me deliciado e ficado super ansiosa com os preparativos e escolhas...

Tenho também ficado muito feliz em perceber  a torcida verdadeira de algumas pessoas que nos cercam; em especial  a torcida da minha irmã que tem participado de tudo até o momento e da minha mãe que só não tem participado de tudo, porque mora em outra cidade.

Ah não poderia deixar de citar das confidências trocadas com a minha querida prima Bárbara, (a primeira a saber do início do casal) que mesmo do outro lado do mundo, tem demonstrado um carinho enorme com esse momento tão especial. E também tem demonstrado grande interesse com meu assunto favorito e SUPER monótono... CASAMENTO é ÓBVIO! ahahahaha

E para o ano ser ainda melhor, duas primas (Fernanda e Bárbara Elias) aumentaram o time das noivinhas e vão se casar agora em 2013... portanto mais casórios, mais celebrações...adooooro!

Enfim 2013 prometee, tenho muita fé que tudo dará certo como planejamos e que Deus nos abençoe. Agora é contagem regressiva, check list e correria para organizar tudo!!!!





2 comentários:

  1. Primaa!! Eu tinha comentado aqui mas sumiu!!! Parabéns de novo!! É super emocionante esse momento!!!!!!!!! E 2013 vai ser um ano lindo p todos nós!

    ResponderExcluir
  2. Vai sim Bá...tenho certeza! Que venham nossos casórios!bjssss

    ResponderExcluir