Marriages

segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Diário de noiva: Meu chá de lingerie ♥

Ando sumida mas por um bom motivo, correria para finalizar alguns detalhes do meu casamento que está chegandooo, meu Deus faltam 26 dias, super contagem regressiva/mega ansiosa! Mas desta vez vim compartilhar detalhes do meu Chá de Lingerie realizado no último dia 10 de agosto.


Bom, o meu chá foi organizado na véspera da data marcada, acho que em três, quatro dias resolvi tudo numa correria enorme devido a minha rotina super corrida de trabalho diário e também pelos compromissos do casamento. (Quem é ou foi noiva entende, são inúmeras reuniões, demonstrações, provas, testes que parecem nunca acabar)

Decidi que queria um tema ligado à moda e optei pela marca Chanel que sou completamente apaixonada(sonho de consumo uma bolsa, sapatilha Chanel...ai ai rs).  Pesquisei referências de chás com este tema e me inspirei em alguns detalhes como o bolo que descobri em um blog de BH o contato da fornecedora. Orcei rapidamente com a fornecedora e acabei ganhando de presente de uma amiga/madrinha muiiito querida, a Jô! (obrigada, lindona!). 

Como escolhi o bolo preto, branco e dourado (inspirado na clássica bolsa 2.55) acabei definindo outros detalhes do chá seguindo essa mesma paleta de cores como os balões dourados e brancos, os biscoitinhos personalizados em branco e preto, vasinhos e flores brancas, etc.

Para compor a mesa também utilizei caixinhas no formato de vestidinhos de noiva e terninhos de noivo. E nos pratos dos biscoitos personalizados coloquei colares de pérolas - forte referência da fundadora da marca, Gabrielle Chanel. (Uma coincidência, hoje 19/08 inclusive seria o aniversário da estilista mais conhecida como Coco Chanel).

Já os docinhos foram presente de outra madrinha/prima irmã a Poli e foram feitos por uma tia nossa que depois mostro o trabalho dela por aqui! Os aperitivos e comidinhas contei com a super ajuda da minha irmã querida Elisa e da minha tia Tê ♥.  O convite digital do chá foi feito pela Nati, uma amiga da faculdade, vejam só...










Bom no início todas chegaram e estavam bem tímidas mas depois elas se soltaram, animaram e me animaram muiiito também! Fizemos algumas brincadeiras e paguei vários micos e prendas (como na foto abaixo virando vodka ) mas foi super divertido!




Com a correria pra organizar tudo muito em cima da hora, minha irmã esqueceu de levar a sua máquina profissional pra registrar tudo pra mim. Por isso poucas fotos no post e todas elas de má qualidade tiradas de celulares e uma máquina bem amadora.  =(


...esse avental fez sucesso no chá, tiramos fotos muiiito engraçadas com ele!!! ahaha


Enfim foi uma noite muito gostosa e eu fiquei muitooo feliz com a presença de todas vocês meninas, obrigada! Gostaria de agradecer imensamente também o André, Lorraine e Fred da I9 Decoração pelo empréstimo de algumas peças e pela atenção e carinho. E também não poderia deixar de agradecer o meu noivinho pela super ajuda em tudo ♥ !

2 comentários:

  1. Olá Emília, sou proprietária do atelier de vestidos de noiva Aparecida Blanc, em Belo Horizonte.
    Gostaria de seu e-mail para enviar nossa nova coleção Para Sempre.
    Atenciosamente,
    Ana Paula Blanc
    contato@aparecidabanc.com.br

    ResponderExcluir
  2. Querida Ana Paula, vou adorar receber as novidades do atelier Aparecida Blanc!

    Meu email é emiliamartinselias@yahoo.com.br

    bjs

    ResponderExcluir