Marriages

sexta-feira, 31 de maio de 2013

Noivas inspiradoras!

Desde o meu noivado e início dos preparativos fui criando aos poucos algumas pastinhas e um Pinterest com referências de vestidos, acessórios, bouquets, convites, décor, etc... para me orientar melhor e facilitar nas minhas escolhas. (Eu indico fazer o mesmo para as noivas muito indecisas, super ajuda na descoberta do estilo do seu casamento e estilo de noiva).

Meu arquivo de imagens é grande e salvo muitas referências que me inspiram de alguma forma e que não necessariamente serão adequadas para o meu casamento. Vendo e revendo estes arquivos, resolvi compartilhar aqui algumas noivas que considero as mais lindas e inspiradoras. =)



A primeira noiva das pastinhas é a Tamara Gontigo... uma noiva super clássica, bem princesa...
Adorei cabelo, make, tiara, vestido, véu, bouquet...muiiiiito lindaa!








Outra noiva impecável, a Duquesa Kate Middleton!  
Uma noiva tradicionalíssima sem exageros, linda, elegante...uma verdadeira princesa!






Raquel Amorim outra noiva lindíssima, amei o vestido ultra romântico (Wanda Borges), o coque baixo e os acessórios discretos. Só o bouquet cascata de orquídeas enormeee que não gosto tanto, mas achei que ficou ótimo para o porte dela que é super alta e magra!








Outra noiva que adorei toda a produção e considero super inspiradora é Fabiana Justus!
Esse vestido é um absurdo de liiiindo...Wanda Borges também! ♥



E essa saia de tule linda, essa renda maravilhosa, esse decote de babar?! lindo demais...




Outra noiva linda, Ana Clímaco... 
Amei esse vestido tomara que caia sequinho,  a mantilha linda, cabelo e make...



Ana foi minha chefe durante um período que estagiei na Prefeitura aqui em BH e por acaso um dia estava olhando umas fotos no site dos fotógrafos Léo Neves e Oswaldo Marra e me deparei com algumas fotos do casamento dela e pensei rapidamente...."que bom gosto, que noiva linda"! Quando percebi alguns minutos depois que se tratava de um conhecida, adorei!





Bom estas são as minhas noivas favoritas, mas sempre descubro uma outra que acaba me inspirando mais e mais! =)


Fotos: Google e Léo Neves e Oswaldo Marra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário